Foto: Rosivaldo Nascimento

O Náutico sofreu a maior goleada da história do Campeonato Brasileiro da Série D ao ser derrotado pelo Trem (AP) por 10 a 2, na noite desta segunda-feira (6), no estádio do Zerão, em Macapá. A partida foi válida pela oitava rodada do grupo A1.

Valker abriu o placar para o time amapaense aos seis minutos. Ítalo empatou aos 19 minutos. Logo após, o Trem fez nove gols em sequência: Aleílson fez dois aos 30 e 37 do primeiro tempo. Balão Marabá fez aos 8 do segundo tempo, Aleílson fez mais dois, aos 29 e 36, Marabá marcou aos 35, Thárcio aos 37 e Aldair fez o 10º gol aos 40 da etapa final. Igor descontou para o time de Roraima nos acréscimos.

A goleada sofrida pelo Náutico se tornou a maior na história da competição. A marca anterior era da partida entre São Caetano (SP) e Pelotas (RS), realizada pela Série D de 2020. O time gaúcho venceu a partida por 9 a 0.

A derrota mantém o time roraimense na lanterna do grupo, com dois pontos somados e nenhuma vitória. Já a equipe do Amapá subiu para a quarta posição, com 11 pontos, e entrou na zona de classificação à próxima fase. A próxima partida do Náutico Será contra o São Raimundo (AM), às 17h (horário local), deste sábado (11), no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here