Foto: Divulgação

O filme “A inacreditável história do milho gigante”, realizado pela produtora Platô Filmes e dirigido pelo cineasta Aldenor Pimentel, concorre aos troféus de Melhor Filme e Melhor Filme do Público na mostra Todos os Subúrbios, do Festival de Audiovisual Suburbano (FAS), do Rio de Janeiro (RJ) que vai ser realizado de forma online até de 27 de maio.

Para votar na animação, o internauta deve ir até “enquete” e em seguida na opção, Vote – Todos Subúrbios , abaixo dos filmes, e clicar no título da obra escolhida.

Este será o décimo sétimo festival a exibir o filme, o primeiro do Rio de Janeiro. Até agora, “A inacreditável história do milho gigante” já ganhou cinco prêmios nacionais e internacionais e foi exibido em festivais de cinema nos Estados Unidos, Índia, Indonésia e Nigéria, em Estados de todas as regiões brasileiras, exceto região Sul, além de exibições on-line.

“A inacreditável história do milho gigante” é um curta-metragem de cinco minutos, totalmente produzido em Roraima e finalizado em 2021. O filme foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal, após aprovação no Edital Laucides Oliveira de Audiovisual, lançado em 2020 pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult-RR).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here