Foto: Divulgação/PCRR

Dois venezuelanos, de 26 e 29 anos, foram presos nessa quinta-feira (28) pela Polícia Civil, em Boa Vista. A dupla é suspeita de furtar a sede Associação de Costureiras do Bairro Treze de Setembro, de onde foram levados roupas e um ventilador.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na último sábado (23). Logo após o início das investigações, os agentes descobriram as características de uma pessoa que supostamente estaria envolvida no furto e o endereço dela. Com essas informações os policiais diligenciaram até o local e, após o monitoramento, localizaram o suspeito

Um outro homem, que estava na mesma residência, tentou fugir do local, mas acabou sendo contido pelos policiais.  Os suspeitos foram e um deles confessou a participação e disse que tinha trocado cinco cigarros por uma jaqueta, durante o final de semana com um morador de rua desconhecido na região do bairro Treze de Setembro. A jaqueta foi reconhecida como uma das peças furtadas da Associação.

Foi feita uma revista no local, onde foi encontrado o ventilador que também havia sido furtado. Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados até o 1º DP. Por não estarem mais em situação de flagrante, os dois foram indiciados pelo crime de furto e foram liberados para responder em liberdade.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here