Dicap
Foto: divulgção/Dicap

O foragido Ednilson da Silva Costa Filho, de 27 anos, foi preso na madrugada deste sábado (23), no 13 de Setembro, zona Oeste de Boa Vista, após dar o nome do irmão durante abordagem policial.

Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) estava em patrulhamento ostensivo na região, quando os policiais avistaram Ednilson sentado na tampa de uma fossa. Após perceber a presença dos policias, ele deitou.

Devido a atitude, os policiais resolveram parar para fazer abordagem. Inicialmente, o homem fingiu que estava dormindo. No entanto, após insistência dos policiais ele se levantou. Os policiais perguntaram o nome dele, que para tentar escapar da prisão, informou o nome do irmão, que já foi presidiário, porém tem alvará de soltura.

No entanto, os policiais descobriram a verdadeira identidade do rapaz após consultarem as tatuagens dele no sistema da Polícia. O homem foi preso e encaminhado à sede da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) para que as providências cabíveis fossem adotadas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here