Um dos suspeitos sofreu várias lesões após linchamento | Foto: reprodução

Um advogado de 29 anos levou um tiro na região abdominal após uma tentativa de assalto, no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista, na manhã deste sábado (26). Os assaltantes tentaram fugir, mas não conseguiram escapar, pois foram linchados por populares.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, testemunhas informaram que a vítima foi alvejada por um disparo de revólver calibre 38, depois de uma luta corporal com os suspeitos. Na sequência, ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Roraima.

Ainda de acordo com as testemunhas, após a tentativa de assalto, os infratores empreenderam fuga, mas não conseguiram escapar, pois foram linchados por populares. Sendo que um deles, J. U, de 30 anos, foi encontrado na Rua Adail Oliveira Rosa. Ele estava com várias fraturas pelo corpo e na cabeça. Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral, onde passará por procedimento cirúrgico e precisará ser custodiado.

O outro suspeito, C. A. B, de 28 anos, reconhecido como autor do disparo, foi localizado pela Polícia Militar nas proximidades do endereço da tentativa de latrocínio, com ajuda de informações repassadas por populares.

Foram encontrados com ele três telefones celulares, possivelmente produtos de roubo, e uma motocicleta modelo Titan, com restrição de roubo/furto. O revólver calibre 38, utilizado durante a prática do delito, e quatro munições, uma deflagrada, foram encontrados nas imediações do local da ocorrência.

Os suspeitos receberam voz de prisão. C. A. B foi conduzido, e o caso foi apresentado no 5º Distrito Policial para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here