Fotos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Roraima pede a ajuda da população na divulgação da imagem dos jovens desaparecidos: Gustavo Gabriel Alves Barbosa, de 16 anos, e Evanilson Oliveira da Conceição, de 22 anos.

Gustavo Gabriel está desaparecido desde segunda-feira (7), conforme relatou a mãe no Boletim de Ocorrência registrado nesta sexta-feira (11). Conforme a mulher, o filho desapareceu de sua residência deixando todos os seus pertences para trás e a casa revirada. A mãe não soube informar a roupa que o jovem usava ao sair de casa.


De acordo com ela, o jovem é usuário de drogas. A família fez contato com amigos próximos do rapaz, mas nenhum soube informar seu paradeiro. Além disso, a mãe relatou desconhecer qualquer desavença de Gabriel, que, segundo ela, não possui nenhuma relação amorosa.

Já Evanilson Oliveira está desaparecido desde o dia 09 de janeiro. O pai dele registrou o Boletim de Ocorrência  solicitando ajuda para localizar o filho. Segundo seu relato, o jovem teria se jogado na Ponte dos Macuxi, por volta das 17h.

O pai informou ainda que uma pessoa o procurou informando que viu uma pessoa de blusa vermelha, nadando no local pouco depois e saindo pela ribanceira rumo à mata nas margens do rio. Desde então a família vem fazendo buscas, mas o jovem não foi mais localizado.

A Polícia Civil ressalta que os casos estão sendo investigados. Quem tiver informações que contribuam com a localização dos jovens, pode fazer contato por meio do número (095) 99158-5447.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here