Foto: Montagem/Roraima 1

O Governo de Roraima oficializou as trocas divulgadas na Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), Instituto de Previdência do Estado de Roraima (Iper) e Polícia Civil de Roraima. As exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE), com data da última sexta-feira (4).

Com as mudanças, Igo Brasil deixa a direção do Departamento de Trânsito de Roraima (Detran-RR) para buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa e quem assume é o então secretário de Saúde, Leocádio Vasconcelos. Para o lugar de Leocádio, volta à Pasta a ex-secretária Cecília Lorenzon, que deixa a presidência da Companha Energética de Roraima (Cerr). Ainda não foi definido o nome de quem irá ocupar o lugar de Cecília na CERR.

Na Polícia Civil, Hebert Amorim deixa o comando da corporação para se candidatar a deputado federal. Em seu lugar, assume Eduardo Wayner, que foi exonerado do cargo de delegado-geral adjunto. O cargo antigo de Wayner ainda está vago.

Quem também deixou um dos cargos do alto escalão do Governo de Roraima foi José Haroldo Campos, que não será mais presidente do Instituto de Previdência do Estado de Roraima (Iper) para se dedicar à campanha para se eleger como deputado federal. A então vice-presidente Adriana Padilha é quem assume o cargo e Cinara Castro passa a ser a vice-presidente da autarquia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here