Foto: Thirza Perim/Divulgação PC

Um gesseiro, de 23 anos, foi preso nessa sexta-feira (18), no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorriam há pelo menos três anos

Ainda conforme a corporação, a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência no dia 16 de novembro e relatou que passou a desconfiar do comportamento do companheiro, ao flagrá-lo tocando nas pernas de sua filha. Ela indagou o marido, com quem vive há aproximadamente nove anos e ele negou.

A menina ao ser questionada pela mãe contou que eram constantes os abusos e que a violência sexual começou quando ela tinha apenas nove anos. Disse ainda que tinha muito medo do acusado. O exame de conjunção carnal realizado no Instituto de Medicina Legal (IML) comprovou a violência sexual.

O suspeito foi levado à sede Polinter, onde foi formalizada sua prisão preventiva, encaminhado para exame de integridade física no IML e encaminhado para a Custódia da Policia Civil. Neste sábado o investigado foi encaminhado para Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here