Foto: PMRR

A Polícia Militar em Rorainópolis apreendeu nesta quinta-feira (16), uma  pistola Taurus 9mm, municiada, alimentada e carregada com um carregador com 17 munições. A arma e as munições estavam com um homem de 44 anos que não possui porte. 

Os policiais chegaram até o local onde ele estava após avistarem um helicóptero sobrevoando uma fazenda. No local, havia mais um helicóptero no solo. Conforme os policiais, no local havia 10 pessoas em atitude suspeita. A pistola foi encontrada em abordagem ao proprietário das aeronaves, que estava em uma caminhonete Toyota Hilux da cor branca. 

Como no município não há de estande de tiro para a prática de tiro esportivo, ficou configurado o porte ilegal de arma de fogo, pois a guia de trânsito apenas permite ao atirador desportivo se deslocar de sua residência até o local onde será realizado a prática desportiva. 

Os policiais ainda questionaram o motivo  da aeronave estar sobrevoando a região, mas ele não soube informar o motivo com precisão.  Ele informou ainda que no hotel onde estava hospedado em Boa Vista, havia mais dois carregadores com mais 34 munições. A arma foi apreendida e o homem conduzido a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here