As informações iniciais indicavam a colisão entre dois veículos, 7km após a Vila Nova Petrolina. Foto: reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima informou que foi acionado, às 05h50, desta quarta-feira (15) para atender a ocorrência de acidente de trânsito na BR-174, entre Petrolina e Novo Paraíso, em Caracaraí.

As informações iniciais indicavam a colisão entre dois veículos, 7km após a Vila Nova Petrolina.

“Quando a equipe de Salvamento da 1ª Companhia  de Caracaraí chegou ao local, constatou que uma carreta tipo “cegonha” estava parada na rodovia com um dos pneus furados e um carro modelo Spin que vinha no mesmo sentido, transportando passageiros, colidiu na traseira e ficou presa embaixo da cegonha”, informou a corporação.

Quatro pessoas estavam no veículo. O condutor ficou preso às ferragens e foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros com provável fratura nos dois fêmur e múltiplos traumas. Ele recebeu os primeiros socorros, e foi entregue consciente ao SAMU para ser levado ao Hospital de Caracarai.

Outras duas vítimas, que estavam no banco de trás, já tinham sido retiradas e foram levadas ao Hospital em veículo particular. A quarta vítima, identificada como sendo o doutor Alceste Madeira de Almeida, 77 anos, que estava sentada no banco do carona na frente, veio a óbito imediatamente.

“A equipe do Corpo de Bombeiros ainda se encontra no local aguardando a finalização dos trabalhos de perícia para realizar a retirada do corpo”, informa. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here