Um homem, identificado como Lourival Pereira Lopes, de 61 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (13), na vicinal 2 em Rorainópolis, ao Sul de Roraima. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe chegou ao local da ocorrência e encontrou o corpo da vítima caído ao chão e com perfurações causadas pelos disparos. Aos militares, a esposa de Lourival disse que por volta das 20h, ouviu o barulho de uma moto parando em frente à residência do casal. Dois homens desceram e perguntaram pela vítima.
Ela disse que o marido estava no quintal da casa, dando comida aos porcos. Eles foram para o local e, momentos depois, ela escutou os disparos de arma de fogo. Ela se escondeu em uma área de mata, até a chegada da PM.
Outra testemunha disse que os dois suspeitos se aproximaram e perguntaram se Lourival tinha porcos para vender e o valor. Na sequência, um deles sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima. A testemunha afirmou ainda que correu para se esconder e que atirador atirou contra ela, mas não foi atingida e permaneceu escondida.
O local foi isolado e equipes da Perícia da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas. O caso foi apresentado na Delegacia de Rorainópolis para o início das investigações que vão apurar as circunstâncias e identificar os autores do crime.