A Polícia Militar de Roraima (PMRR) por intermédio da Cavalaria e da força Tática, prendeu seis homens na noite desta terça-feira (26), por suspeita de serem integrantes de uma quadrilha especializada em roubar celulares e motocicletas em Boa Vista.
De acordo com a PM, ontem, por volta das 19h foi atendida uma ocorrência por receptação de celular, roubado no bairro Cidade Nova. Outro homem confirmou a guarnição da Cavalaria que fazia parte de uma quadrilha que roubava motos e atravessava para a Guiana, e que o mesmo tinha a função de guardar as motos, dinheiro e celulares roubados em sua casa.
Os suspeitos colaboraram com a polícia entregando os demais integrantes da quadrilha. Entre eles um moto-taxista, que segundo levantamento das equipes, entre uma corrida e outra, ele realizava transportes para a quadrilha e indicava vítimas.
Perante das informações, as equipes se deslocaram ao endereço informado pelos infratores, localizado no bairro João de Barro, onde mais dois na frente da residência, e que, ao perceberem a presença das equipes policiais tentaram fugir, mas não conseguiram.
Ao serem abordados foi encontrado dentro da cueca de um dos suspeitos, a quantia de R$5.700.
Com a quadrilha foram apreendidos:
01 (um) revólver calibre 22 com numeração raspada, marca leopoldo p.g.s com 04 (quatro) munições sendo 01 (uma) deflagrada.
01 (uma) quantia de r$ 5.700,00 (cinco mil e setecentos reais) em notas trocadas;
01 (um) celular marca Samsung j4+, na cor azul;
01 (um) celular marca Samsung a01 na cor azul;
01 (um) celular marca LG k11+ na cor preto;
01 (um) celular marca Multilaser na cor preto;
01 (uma) motocicleta Honda/cg 150 Titan Esd, cor preto, placa NAP7000, com restrição de roubo/furto;
03 (três) roçadeiras, marca Toyama;
01 (uma) roçadeira, marca Sthill 160;
Eles foram encaminhados ao 5º distrito policial e entregues ao delegado plantonista.