Foto: PCRR

 

Agentes do SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Caracaraí, prenderam A. M. S. e um adolescente, suspeitos de matarem Adercinho Marques de Oliveira, de 30 anos. O crime ocorreu no sábado (11), por volta das 3 horas da madrugada, no Centro do Município de Caracaraí.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da Delegacia de Caracaraí, Rozane Wildmar, no início da manhã de sábado, a Polícia Civil foi informada do desaparecimento da vítima, e foram iniciadas as diligências para localizá-la.

“Recebemos a informação de que foram encontradas manchas de sangue em uma área próxima a uma fábrica de gelo no município. No local também havia um par de sandálias, que foi reconhecido pelos familiares da vítima como pertencente a ele”, contou a delegada.

Ainda conforme delegada as manchas de sangue levaram os agentes até as margens do Rio Branco. Então foi acionado o Corpo de Bombeiros que imediatamente deu início as buscas no local.

“Em poucas horas o corpo da vítima foi encontrado dentro do Rio, e já tinha sido parcialmente comido pelos animais”, informou a delegada.

Segundo a delegada as investigações apontaram que o crime tinha o envolvimento de três pessoas A. M., o adolescente e S. M. M. O adolescente acabou confessando que ele com os outros dois homens haviam cometido o crime.

“Durante os depoimentos de testemunhas, ficou esclarecido que S. M. M., tinha emprestado a quantia de R$ 10,00 para a vítima e que o mesmo não havia pago. Por isso resolveu matá-lo com a ajuda dos outros dois comparsas. Após o crime jogaram o corpo no Rio”, declarou Rozane.

Diante dos fatos a delegada autuou A. M. S., em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Contra do adolescente foi lavrado um AAFAI (Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional).
Conforme as investigações no mesmo dia do crime S. M. M, fugiu do município, indo para a casa de familiares em Boa Vista e ainda não foi localizado.

“Nossos agentes continuam com as diligências com o objetivo de localizar e prender o terceiro envolvido no crime”, encerrou a delegada.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here