drogas apreendidas em posse da mulher
Foto: PCRR | Ela teria recebido uma quantidade de drogas para comercializar no Beiral1

A jovem J.V.A., de 30 anos, foi presa em flagrante por agentes da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) por tráfico de drogas. A mulher foi abordada e presa neste sábado (4), em frente a uma agência bancária.

Ela estava se deslocando em um táxi, com destino ao antigo bairro Caetano Filho, popularmente conhecido como “Beiral”.  No Centro de Boa Vista, nas proximidades do Parque do Rio Branco.

Anteriormente, os agentes da DRE da Polícia Civil de Roraima (PCRR) vinham investigando a participação da jovem no tráfico de drogas. Ela teria recebido uma quantidade de drogas para comercializar no Beiral.

Então, os policiais passaram a monitorar a atuação da mulher na casa dela, na zona Oeste da Capital, e a acompanharam quando se deslocava em um taxi com destino ao Beiral. O veículo foi abordado e a mulher detida.

Inicialmente ela negou que estivesse com drogas. Porém, logo em seguida, ao ver que não tinha mais como negar entregou aos policiais oito invólucros de droga, similar a crack, que estavam escondidas em sua roupa e ainda uma quantia em dinheiro trocado que trazia consigo.

Ela foi encaminhada à sede DRE da, onde a delegada do Plantão Diferenciado lavrou contra ela um Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada para exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal e logo em seguida apresentada na Custódia da Polícia Civil.

Na manhã deste domingo (5), a jovem foi apresentada para audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here