Foto: Divulgação | Ao serem questionados sobre a origem das armas, eles não souberam informar a procedência

Durante diligências de rotina nesta quinta-feira (12), policiais civis que integram a Operação Hórus no município de Pacaraima, prenderam em flagrante o motorista F. W. R. N., de 45 anos e o agricultor M. C., de 37 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e munição.

A abordagem ocorreu próximo ao KM-100, da BR 174, os dois homens estavam em duas motocicletas e seguiam sentido município de Pacaraima. Eles foram abordados pelos policiais por estarem em atitude suspeita.

M. C., estava com uma arma calibre 20, desmontada sem marca ou numeração visível enrolada em saco plástico com quatro munições intactas.

F. W. R. N., estava com outra arma calibre 20 de marca CBC, também desmontada enrolada em um saco plástico.

Ao serem questionados sobre a origem das armas, eles não souberam informar a procedência do armamento, e também não tinham porte ou registro das armas.

F. W. R. N., e M. C., informaram que estavam vindo de uma caçada próximo à região da Pedra Pintada, e não portavam nenhum documento pessoal.

Os dois homens foram conduzidos até a Delegacia de Pacaraima, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Francisco Araújo, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e munição. Por se tratar de crime afiançável, o delegado arbitrou fiança para cada um no valor de R$ 500,00.

Os dois foram postos em liberdade após pagamento da fiança e vão responder ao procedimento em liberdade. As armas foram encaminhadas para perícia no IC (Instituto de Criminalistica).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here