Foto: Divulgação | A programação começa às 18h com pré-show do cantor Estevão

O cantor paraibano João Lima, conhecido no Nordeste do Brasil pelo forró de qualidade, se apresenta em Boa Vista nesta sexta-feira (30). O show será no Bar Brahma, na avenida Ville Roy, 19.104, Caçari, respeitando as medidas restritivas impostas por decreto municipal para evitar a contaminação por covid-19.

A programação da noite começa às 18 horas com o pré-show do cantor Estevão. João Lima sobe ao palco às 20h. Pela primeira vez em Roraima, ele afirma que está encantando com a cidade de Boa Vista que segundo ele é linda e acolhedora.

“Tenho certeza que a galera vai gostar muito do meu show. O sentimento de se apresentar em Roraima é maravilhoso. Tenho muita vontade de apresentar o meu trabalho, nosso projeto para esse povo. A galera pode esperar do nosso show um repertório diferenciado, tenho certeza que todos vão gostar”, disse o cantor.

Foto: Arquivo Pessoal | “O público pode esperar por um repertório diferenciado”, disse João Lima.

Para quem pretende curtir a noite e quer ficar por dentro do repertório de João Lima, todas as músicas deles estão nas principais plataformas de streaming de música e no YouTube.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here