Foto: divulgação

Um homem de nacionalidade venezuelana identificado como Vicente Alejandro Martinez, de 24 anos, foi morto a tiros em frente de conjunto residencial no bairro Canaã, zona Oeste de Boa Vista, na noite de ontem (7). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, e o caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil.

Além dele, outros dois venezuelanos de 34 e 26 anos, também foram atingido pelos disparos. O de 26 ficou com o braço e a perna direita feridas. Já o de 34, foi atingido por um disparo na região da coxa esquerda. Ambos foram levados para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Segundo testemunhas, dois homens apareceram em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo, se aproximou, efetuou os disparos, e fugiu com o companheiro logo em seguida. 

A placa da moto não foi identificada, e os autores do crime não foram reconhecidos por estarem de capacete. Alguns moradores também relatam que uma “boca de fumo” funciona dentro do conjunto residencial, o que poderia indicar uma ligação do homicídio com o tráfico de drogas na região. 

Assassinatos a queima-roupa como este vêm ocorrendo em Boa Vista com frequência nos últimos meses. Um dos mais notáveis ocorreu em um bar na frente da Feira do Produtor, em fevereiro. Apenas nessa situação, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here