Trechos de filmes de animação (Foto: reprodução)

O Ritmo da Selva — nova animação no catálogo da Netflix — está entre as produções mais populares da plataforma. E não é para menos: o desenho está repleto de momentos hilários que vão arrancar risadas de toda a família.

Para quem quer fugir de desenhos de estúdios tradicionais, o longa é uma ótima opção. Mas além dele, existem outras animações que vão aumentar a energia da criançada. Entre eles, está o elogiado A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas.

O Ritmo da Selva – O Filme

O Ritmo da Selva acompanha um alien que cai na Terra e é encontrado por um grupo de animais falantes. Agora, além de ajudá-lo a voltar para casa, os bichos também deverão salvar o planeta de uma ameaça iminente. Recentemente lançado, a animação está recebendo inúmeros elogios dos usuários.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

A Família Mitchell já é uma das animações mais aclamadas da Netflix, e provavelmente deve dar as caras no Oscar de 2022. A trama gira em torno de uma família que tem a viagem de férias interrompida por uma revolta de robôs. Agora, o excêntrico grupo deve tentar salvar a si mesmos e a humanidade. Ah, quer mais um motivo para assistir? Esse é o primeiro desenho da Sony Pictures a ter um personagem LGBTQIA+.

O Grinch (2018)

Apesar de não estarmos em época natalina, nunca é cedo demais para conferir a versão animada de O Grinch, uma das criaturas mais fofas do cinema. A história clássica fala sobre um bicho ranzinza que deseja acabar com o Natal de uma cidade. Porém, uma garotinha descobre um jeito de conquistar o coração do vilão.

Agência Secreta de Controle de Magias

Lembra do conto de João e Maria? Agora, a narrativa ganhou uma super atualização em Agência Secreta de Controle de Magias. A história acompanha os dois irmãos usando magia, pensamento rápido e o trabalho em equipe para localizar um rei perdido.

Meu Amigo Totoro

Meu Amigo Totoro é uma das melhores animações do Estúdio Ghibli. Além disso, a obra é uma ótima opção para quem busca por desenhos japoneses. Na trama, duas garotas se mudam para o interior a fim de cuidar da mãe doente. Para lidar com a preocupação, acabam fazendo amizade com criaturas mágicas que habitam nos arredores. Emocionante e imperdível.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here