Caso foi levado à coordenação do abrigo, que fez um termo para a devolução dos objetos e informou a situação à Polícia (Foto: Google Maps/reprodução)

Uma capa de colete tático, calça preta e gandola preta com distintivo da Polícia Civil de Roraima, além 11 munições 40mm, foram encontradas em posse de três venezuelanos nas dependências do abrigo Rondon 3, em Boa Vista, neste sábado (8), segundo informações da Polícia Militar.

Conforme o relato, o segurança do local fazia a revista rotineira quando encontrou uma mala cheia de roupas, incluindo as peças características da Polícia.

Ao questionar, eles informaram para o segurança que “não sabiam a origem das roupas e que haviam ganhado a mala após andanças em que pediam ajuda na casa das pessoas”.

O segurança relatou que em seguida, eles ofereceram o colete para a venda e que ao colocar no corpo sentiu o volume no bolso, conferiu o espaço e encontrou as munições, também oferecidas para serem vendidas.

O caso foi levado à coordenação do abrigo, que fez um termo para a devolução dos objetos e informou a situação à Polícia.

Os envolvidos estão à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here