Um homem de 54 anos morreu ao ser eletrocutado após passar por um fio caído na vicinal 3 no município de Iracema na manhã deste sábado,01, às 10h. O corpo de bombeiros do município de Caracaraí foi acionado para verificar a ocorrência.

Segundo a Policia civil, a vítima trafegava pela vicinal nas primeiras horas da manhã de hoje, quando entrou em contato com um fio de alta tensão que havia se desprendido de um poste que acabou ocorrendo o choque elétrico seguido de óbito.

O acionamento foi feito via Central 193 de Caracaraí, por meio da Polícia Civil de Roraima, que informou a necessidade de apoio. A Polícia Militar, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência),o corpo de bombeiros, os peritos da PCRR e técnicos da Roraima Energia também foram ao local.

Em nota a Roraima Energia lamenta o ocorrido e informou que o cabo elétrico se soltou da estrutura devido defeito em um isolador, possivelmente causado por descarga atmosférica em dias anteriores, causando vazamento de corrente elétrica no isolador e consequentemente danificando a amarração que sustentava o cabo.

Após o desligamento da rede elétrica, a perícia técnica foi realizada e o corpo da vítima foi retirado do local pelo IML (Instituto Médico Legal).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here