Foto: Arquivo/Ascom-PCRR

Um jovem, de 20 anos, foi preso nessa terça-feira (20) suspeito de tráfico de drogas no bairro Caetano Filho, zona Sul de Boa Vista. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso quando “fazia rondas” para vender entorpecentes no Centro da cidade.

Com ele foram apreendidos drogas e dinheiro proveniente do tráfico. Além disso, duas mulheres que estavam com ele também foram conduzidas à Unidade Especializada. O jovem foi preso após investigação que apontou que o suspeito vendia drogas no local em um carro.

Nas buscas, os policiais acompanharam enquanto o carro transitava entre as Ruas Cecília Brasil, Bento Brasil e Rua Dr. Silvio Botelho, no Centro, em busca de possíveis clientes. Diante das suspeitas e das informações já existentes, os agentes fizeram a abordagem.

Dentro do carro estava o suspeito e a mãe. A mulher estava em posse de um alvará de soltura, pois havia recém saído do presídio feminino após cumprir pena por tráfico de drogas. Nas buscas dentro do carro foram arrecadados dois pacotes de base de cocaína que estavam entre os bancos dianteiros do veículo e R$180 em dinheiro.

Aos agentes, o jovem confessou ter mais drogas em casa. A equipe fez o deslocamento ao local onde encontrou mais dinheiro, este em notas trocadas, totalizando R$ 2.860. O dinheiro estava dentro do guarda-roupa da namorada. Todos os três foram conduzidos à sede da DRE para realização dos procedimentos formais.

As duas mulheres foram liberadas, vez que não restou comprovada a participação delas no crime. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Audiência de Custódia na manhã desta quarta-feira (21).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here