Campus Boa Vista. Foto: Ascom IFRR/CBV

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) adiou a aplicação da prova do vestibular e do processo seletivo 2021 da instituição. O certame que estava marcado para 28 de fevereiro e agora foi reagendado para 26 de maio. As inscrições foram prorrogadas até 5 de março e devem ser realizadas, exclusivamente pela internet, no Portal do Candidato.

“As prorrogações foram necessárias por causa da situação pandêmica, que se agravou em nosso Estado. Recomendamos que [os candidatos] não percam o período de inscrição e observem a nova data das provas”, comentou a diretora-geral do CBV, professora Joseane Cortez.

Ambos os certames ofertam, juntos, um total de 324 vagas. Os editais também contemplam vagas pelo sistema de cotas e para pessoas com deficiência, conforme previsto em lei.

CURSOS TÉCNICOS

São 180 vagas a serem preenchidas nos cursos de educação profissional tecnológica de nível médio integrados na forma de oferta integral, distribuídas da seguinte forma: Técnico em Secretariado (36), Técnico em Informática (36), Técnico em Eletrônica (36), Técnico em Eletrotécnica (36) e Técnico em edificações (36).

CURSOS SUPERIORES

Para o processo seletivo vestibular dos cursos superiores de graduação, 50% das vagas são disponibilizadas pelo seletivo e 50% pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), segundo a Resolução 177/14 do Consup/IFRR. Estão sendo ofertadas 144 vagas, assim distribuídas: Tecnólogo em Gestão Hospitalar (18), Tecnólogo em Gestão de Turismo (18), Tecnólogo e Saneamento Ambiental (18), Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (18), Licenciatura em Matemática (18), Licenciatura em Educação Física (18), Licenciatura em Ciências Biológicas (18).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here