Com o grupo, foram encontrados máscaras, drogas e o celular da vítima - Foto: Divulgação/PM

Oito pessoas, entre elas, dois adolescentes, foram detidas nesse domingo (13), no bairro Araceli Souto Maior, na zona Oeste de Boa Vista, suspeitas de assaltar e sequestrar uma motorista de aplicativo, de 39 anos. A mulher conseguiu se soltar após ter sido amarrada e amordaçada em uma mata na zona rural da capital.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha foi localizada após uma das suspeitas chamar uma corrida por aplicativo para região do Murupu, zona Rural de Boa Vista. Ela ofereceu R$ 140, mas, de acordo com o motorista, “iria oferecer até R$ 200 se fosse o caso”.

Suspeitos foram localizados em uma casa no bairro Aracelis – Foto: Divulgação/PM

O motorista foi até o local e buscou o namorado, que também é suspeito do crime. Outros três foram em outro veículo e as três mulheres já estavam na casa, segundo a PM, usando entorpecentes.

À PM, o motorista informou que só ficou sabendo do sequestro após levar a suspeita para a casa. Após ser acionada, a Polícia foi até o local e encontrou a mulher com as duas filhas. Ao entrar no imóvel, os policiais viram que os outros suspeitos que participaram do assalto e do sequestro estavam na cama do quarto da mulher.

Os policiais revistaram o imóvel e encontraram jaquetas máscaras e coletes à prova de balas que os suspeitam teriam utilizado no assalto. Também foram encontrados três tabletes de maconha, uma balança de precisão e o celular da vítima.

Os suspeitos foram levados ao 5º Distrito Policial, em Boa Vista, onde prestaram depoimento e seguem detidos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here