Imagem de trecho da avenida Olavo Brasil, no bairro Pavaviana, feita no sábado 27 de novembro. Foto: Arquivo Pessoal

Após a reportagem do Roraima 1 publicada nessa quarta-feira (2), outros moradores da avenida Olavo Brasil, no bairro Paraviana, buscaram o portal de notícias para contar do descaso da prefeitura de Boa Vista.

Dois trechos da avenida, que compreende uma área de ao menos 380 metros, estão intrafegáveis, conforme mostram fotos enviadas pelos moradores.

Área da avenida Olavo Brasil. Trecho asfalto compreende apenas a parte central, ao menos cinco quadras. Imagem: Google Maps

De acordo com as informações, a prefeitura de Boa Vista realizou uma recente obra em demais ruas e avenidas do bairro e ‘excluiu’ a Olavo Brasil. Apenas a parte central da avenida foi contemplada pela obra e moradores de 19 terrenos convivem com trecho de pedra, barro e lama.

Imagem da avenida Olavo Brasil registrada nesta quinta-feira (3). Foto: Arquivo pessoal

“Os proprietários colocam areia ou brita para driblarem os buracos e a água que se acumula. Foi uma maneira encontrada para conseguir entrar em casa”, contou uma moradora, que pediu para não ter o nome revelado.

Nos meses de março (05.03) e maio (07.05) deste ano, a prefeitura de Boa Vista informou, no site do município, a prestação de contas sobre asfaltamento em mais de 500 ruas durante a gestão de Teresa Surita (MDB) e fez o anúncio de próximas obras. Mas, enquanto isso, a avenida Olavo Brasil segue sem asfalto e sem previsão de obra.

A reportagem pediu, ainda na quarta-feira, um posicionamento do executivo municipal, mas ainda não obteve resposta.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here