Bala atingiu veículo de administradora - Foto: Arquivo Pessoal

Um fato misterioso chamou a atenção de moradores do bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, na manhã desta quarta-feira (14). A empresária Stefany Camelo teve o carro atingido por uma bala perdida quando saía para fazer uma entrega. Segundo ela, o projétil atingiu a parte dianteira do veículo e ficou alojado na lataria.

“Eu tinha chegado para colocar uma betoneira no carro. Desci do carro, coloquei a betoneira e fui pegar uns papéis que estavam dentro do carro e voltei para a área da minha casa para fazer umas anotações. Quando eu sentei na cadeira, eu ouvi o barulho”, relatou a empresária.

Além dela, estavam próximos ao carro dois funcionários da empresa, que faz locação de equipamentos para a construção civil, a irmã e a filha da empresária. Segundo Stefany, após escutar o barulho, ela se assustou e tentou ver de onde tinha vindo o disparo. “As pernas tremeram, o coração bateu forte, olhei para um lado e para o outro porque não sabia de onde tinha vindo o tiro”, contou ainda.

A empresária entrou em contato com a Polícia Militar, uma viatura foi até o local e recolheu a bala. De acordo com ela, os policiais trabalham que com a hipótese que a bala veio por trás do imóvel onde ela estava e atingiu o veículo. Ela ainda conseguiu retirar o projétil, que ficou intacto.

Bala ficou intacta – Foto: Arquivo Pessoal

Após o susto, Stefany formalizou um boletim de ocorrência e vai aguardar o resultado do exame de balística para conferir de onde e com qual arma foi feito o disparo.

“Eu acredito que o valor que eu tiver que pagar para consertar o buraco vai ser de gratidão a Deus. Ainda que tivesse afetado o motor ou outra parte, eu acredito que já é uma forma de agradecer que deu tudo certo”, finalizou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here