Foto: divulgação

Parte do bairro Senador Hélio Campos, na Zona Oeste de Boa Vista, não tem coleta de lixo, asfalto nas ruas, drenagem, calçada, nem meio-fio. No bairro Dr. Silvio Botelho a realidade não é diferente em relação à carência de investimentos. A técnica de laboratório Viviane Sousa dos Santos, 23 anos, pontuou os problemas que precisam ser resolvidos.

“Outro problema é em relação às ruas que não são asfaltadas. As que possui a pavimentação são esburacadas, e falta drenagem porque quando chove, alaga tudo”, criticou.

Já no bairro Laura Moreira um dos problemas enfrentados pelos moradores é a falta de iluminação pública em várias ruas. Segundo a estudante Loane Aparecida Batista Costa, 19 anos, a escuridão tem causado sensação de insegurança.

“Falta mais policiamento no bairro. Tem um posto policial da Guarda Civil Municipal que nunca funcionou”, destacou.

Essas demandadas foram relatadas ao pré-candidato a prefeito Ottaci (SD), durante visita à localidade.

“O governo federal tem recursos para financiar obras nos bairros. São programas que os gestores municipais podem ir atrás, priorizando os problemas de quem está completamente desassistido, como esses moradores. Esse trabalho que estamos fazendo, visitando as casas, é muito importante para a nossa administração. É assim que vamos descobrir o que realmente as pessoas esperam e resolver os problemas da nossa capital por prioridades”, disse.

A reportagem aguarda um posicionamento da Prefeitura de Boa Vista sobre as solicitações dos moradores.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here