Baré conseguiu empate nos minutos finais- Foto: Divulgação/Moto Club

Na estreia dos roraimenses na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, dois resultados que podem ser considerados positivos: uma vitória heroica do São Raimundo no Piauí e um empate conseguido nos minutos finais pelo Baré.

No Piauí, Altos pressionou boa parte do jogo neste domingo, mas foi o São Raimundo que deixou o Estádio Felipão, no interior piauiense, com a vitória por 1 a 0, pelo Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado com portões fechados por conta da pandemia de Covid-19.

Emerson, aos 41 minutos do segundo tempo, foi o herói do jogo que deu os primeiros três pontos ao clube de Roraima. Já os piauienses seguem zerados mesmo tendo dominado boa parte do jogo.

Sob forte calor no Piauí, Altos e São Raimundo estrearam pela Série D e foram atrás do gol, apesar da rede não ter balançado no primeiro tempo. Os donos da casa conseguiram a primeira chance logo aos 5 minutos. Manuel bateu firme e assustou o São Raimundo.

Aos 25 minutos, Betinho aproveitou cruzamento de Tiaguinho, mas cabeceou para fora. O São Raimundo apareceu aos 34 minutos. Emerson aproveitou bobeada da zaga e chutou, mas a bola saiu. Aos 43 minutos, o Altos fez com Thhiaguinho, mas o gol foi anulado por causa da posição de impedimento.

O Altos voltou para o segundo tempo disposto a marcar seu gol. Aos 10 minutos, Leandro Amorim, livre na área, cabeceou, mas a bola foi pra fora. Os donos da casa seguiram em cima e, aos 14 minutos, Klenisson chutou de longe e assustou o time roraimense.

Aos 39 minutos, Betinho bateu de primeira, mas o goleiro Diego evitou, com os pés, o gol dos mandantes. Dois minutos depois, Emerson aproveitou vacilo da defesa do Altos e estufou o barbante para decretar a vitória roraimense.

BARÉ

Já a partida entre Baré e Moto Club terminou em empate nesse domingo (20), no estádio Canarinho, em Boa Vista, também com os portões fechados. No jogo de estreia na Série D, o clube roraimense começou perdendo, sofreu, mas após a expulsão do lateral esquerdo Wesley, do time maranhense, o Baré conseguiu o empate.

O time da casa abriu o placar com Netinho, mas em seguida veio a reação do Papão que virou com Jeorge Hamilton e Henrique. Já nos acréscimos do segundo tempo, o time de Roraima empatou com Raykard. Com o resultado finalizado em 2 a 2, os times somam um ponto no Grupo 2 da Série D.

PRÓXIMOS JOGOS

Na segunda rodada, o São Raimundo receberá o Juventude-MA neste domingo (27) às 16h. Já o Baré enfrentará o River, no Piauí, no próximo sábado (26).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here