Drogas e medicamentos foram apreendidos nesta terça-feira (8) - Foto: Divulgação/Ficco

Quatro venezuelanos foram presos em Pacaraima, ao Norte de Roraima, por tráfico de drogas e por terem em depósito milhares de medicamentos controlados com procedência desconhecida. As prisões ocorreram nessa terça-feira (8).

Investigações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco) identificaram um endereço na cidade onde ocorreria a modificação de veículos para o tráfico de drogas. Quando suspeitos saiam do local em um veículo os policiais realizaram a abordagem e encontraram quase 15 quilos de skunk (supermaconha).

No imóvel os investigadores encontraram, ainda, milhares de medicamentos sem origem informada e em desacordo com as normas legais. Segundo um representante do Conselho Regional de Farmácia, que examinou a regularidade dos produtos apreendidos, vários dos medicamentos são de controle especial e, inclusive, com venda proibida. Apenas 175 unidades de um dos medicamentos apreendidos poderia valer até 500 mil reais.

Os presos foram indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e pelos medicamentos de procedência ignorada. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here