Vítima foi encontrada com facadas e marcas de golpes na cabeça - Foto: Arquivo Pessoal

Dois homens foram presos nessa terça-feira (18) suspeitos de matar a autônoma Kelly Cristina Castilho Carneiro, no último domingo (15). Um dos detidos é o filho da vítima, de 27 anos.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores conseguiram localizar o telefone da vítima, que estava sendo usado com outro número. A mulher que usava o telefone foi localizada e confirmou que comprou o aparelho do filho da vítima, ainda no sábado à noite, data em que aconteceu o crime, mas que não sabia que era roubado.

Na continuidade das diligências, os policiais localizaram o filho da vítima, na residência de uma irmã, no bairro Buritis, na zona Oeste de Boa Vista. Ele é integrante de uma facção criminosa. Inicialmente ele negou qualquer envolvimento com o homicídio, mas, diante de das evidências, decidiu colaborar com as investigações.

O filho da vítima confessou aos policiais que matou a mãe por ela ter envolvimento com integrantes de uma facção rival à sua. Ele disse que para matá-la, contou com a ajuda de outro jovem, de 21 anos, também integrante de uma facção.

Aos policiais, o acusado disse que deu duas marteladas na cabeça da vítima e que seu comparsa foi quem desferiu as facadas. Após o crime, o jovem, roubou o celular da vítima e juntamente com o filho dela, venderam para a mulher.

O outro suspeito, foi localizado e preso na casa dos pais dele, em Cantá, no interior de Roraima. Os policiais diligenciaram para localizar o martelo e a faca que foram utilizados no crime, mas não os encontraram.

Os dois homens foram autuados em flagrante por homicídio triplamente qualificado. Como o crime teve a participação do filho da vítima, uma das qualificadoras foi o feminicidio, por motivo torpe. Além disso, os dois foram autuados também por crime de organização criminosa.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here