Novos secretários foram empossados em cerimônia realizada nessa sexta (5) - Foto: Secom/RR

O governador Antônio Denarium (sem partido) empossou ontem (5) quatro novos secretários de Estado e um presidente de autarquia em cerimônia no Palácio Senador Hélio Campos. Foram empossados Soldado Sampaio (Casa Civil), Marcelo Lopes (Saúde), Marcelo Pereira (Índio), Diego Prandino (Planejamento) e Adriana Padilha (Iper).

Durante a posse, Denarium falou em tom de conciliação sobre a união estabelecida entre Governo e Assembleia Legislativa para definir os novos nomes para o alto escalão.

“Quero agradecer ao presidente da Assembleia, Jalser Renier, por integrar este projeto comigo. Chegamos à conclusão que é hora da união pelo povo de Roraima. Temos um governo com os maiores projetos para reconstruir Roraima em todos os setores e desenvolver o estado de forma justa para que todos se orgulhem de viver aqui”, afirmou Denarium.

Indicado por Jalser Renier (SD) para ocupar a chefia da Saúde, considerada a Pasta mais problemática desde o início da gestão de Denarium, Marcelo Lopes afirmou que vai trabalhar para priorizar o cidadão durante o trabalho na Sesau.

“Vamos devolver aos profissionais o reconhecimento que eles merecem. Não temos fórmula mágica, mas vamos trabalhar com transparência, com combate a corrupção, fazendo o bem feito, e dando prioridade ao cidadão”, prometeu Lopes.

O ex-superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), ex-secretário municipal de Saúde e ex-vereador em Boa Vista, Lopes ocupava até então o cargo de superintendente da Assembleia Legislativa de Roraima. O novo secretário assume o lugar de Olivan Júnior, que voltou para a Segurança.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here