Foto: Divulgação

A prefeitura de Bonfim encerrou o lockdown de 10 dias que foi decretado no município desde o dia 11 de maio. A partir desta quinta-feira (21) serão tomadas novas ações que também foram publicadas em decreto ontem pelo prefeito Joner Chagas (Republicanos), entre elas, a manutenção do toque de recolher no município ao Norte de Roraima.

Quem estiver no município, só poderá ficar nas ruas até às 20hs. O decreto permite que serviços de delivery funcionem transitando pelo município até às 22hs.

OUTRAS MEDIDAS

Ainda de acordo com o documento, ficam proibidas ainda a abertura de bares, restaurantes, hotéis, lanchonetes, pizzarias e congêneres, (exceto serviços de delivery); bancos e correspondentes bancários, lojas de departamento, papelarias, loja de materiais de construção, armarinhos e todas as atividades religiosas como cultos, missas, ou reuniões que possam aglomerar pessoas.

Foram consideradas atividades essenciais e, portanto, com funcionamento permitido, as panificadoras, supermercados, mercearias e açougues; farmácias; postos de combustíveis; circulação de viaturas militares, veículos oficiais e de apoio a saúde, ambulâncias e serviço de transportes de cargas. Essas atividades deverão seguir regras como o distanciamento mínimo de dois metros e o fornecimento de álcool gel ou 70% para clientes e funcionários.

As barreiras sanitárias instaladas no município deverão permanecer, com o objetivo de controlar o fluxo de pessoas com suspeitas de contaminação por covid-19, verificação de temperatura e demais orientações necessárias.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here