Em transmissão pelo Facebook, secretários de Saúde confirmaram mais dois casos de coronavírus em Roraima Foto: Reprodução

De acordo com o secretário estadual de Saúde, Francisco Monteiro, e a adjunta, Patrícia Renovato, os casos confirmados de covid-19 em Roraima chegaram a 12. As informações foram dadas durante uma live no Facebook na tarde desta sexta-feira (27) em que eles responderam a perguntas de internautas.

Os dois casos positivos confirmados nesta sexta são de pessoas que tiveram contato com um paciente infectado em Bonfim.

“Estamos serenos. Nosso trabalho, desde o início, previa nessas semanas uma evolução da situação, até mesmo pelo quadro que se apresentou das ocorrências”, disse Monteiro ao ser questionado sobre o número de infectados em Roraima.

Os pacientes estão estáveis e em isolamento domiciliar. De acordo com Patrícia Renovato, não houve necessidade de internação de nenhum deles.

Até essa quinta-feira (26), conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), havia no Estado 70 notificações para a covid-19, de acordo com os critérios de definição recomendados pelo Ministério da Saúde, e 10 casos confirmados.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here