Após perseguição, policiais conseguiram prender e conter suspeitos com auxílio de policiais militares e guardas municipais Foto Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na noite de segunda-feira(16) com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, em Boa Vista.

Em patrulhamento na capital, a equipe identificou dois indivíduos em uma motocicleta transitando de forma suspeita. Os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecida.

Após a perseguição, os policiais conseguiram prender e conter os dois homens com o auxílio de policiais militares e guardas municipais. Com os detidos, foi encontrada uma arma falsa.

A descrição da motocicleta apreendida com os dois indivíduos bate com as características descritas por alguns moradores, que afirmam que dois homens em um veículo de mesmo modelo estavam cometendo assaltos na região.

Os suspeitos e o veículo foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia Civil.

1 comentário

  1. Muito bom, pois teremos que ter a preocupação com a eventual condição de internação que vos hospitais daqui de BOa Vista RR, são mt precarias.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here