Reabertura de cinemas, teatros e espaços de eventos foi autorizada em agosto - Foto: divulgação Cine Araújo

Após o feriadão, muita gente ainda não conseguiu se recuperar totalmente da festa de Momo. A sugestão é aproveitar uma programação mais leve, como uma ida ao cinema. E para os fãs de terror e suspense, esta é a semana certa. A lista de estreias tem três novos filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira (27).

O Homem Invisível”, refilmagem do clássico de 1933 que promete deixar muita gente com a cabeça dos dedos doendo de tanto roer a unha. A história segue a vida de Cecília Kass (Elisabeth Moss), uma mulher que vive em um relacionamento abusivo com Adrian Griffin (Oliver Jackson-Cohen), um cientista rico e brilhante que estava trabalhando em um experimento secreto. Com a ajuda da irmã (Harriet Dyer), ela consegue fugir e desaparecer, mas logo recebe a notícia de que o ex se matou. O problema é que ela desconfia que a morte foi uma farsa, já que o tal experimento secreto era uma fórmula que deixa as pessoas invisíveis.

Ele está em cartaz no Cine Super K,  Cine Araújo (Pátio), e no Cinemark (Garden).

Assista ao trailer:

Outro filme de terror que tem uma premissa interessante e entra em cartaz nesta semana é “A Hora da sua Morte”, que tem uma pegada parecida com “Premonição”, “O Chamado” e afins. Na trama, acompanhamos a vida de uma jovem enfermeira, que acaba ficando impressionada depois de um rapaz dizer que usa um app que diz exatamente o dia e a hora em que ele vai morrer. Depois do desgraçado realmente morrer conforme o previsto, ela decide instalar o aplicativo por curiosidade. Mas, como bônus, acaba tendo de lidar com uma criatura misteriosa.

Ele está em cartaz no Cine Super K e Cine Araújo (Pátio).

Assista ao trailer:

Outro lançamento é o filme “O chamado da floresta”. Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. O filme é baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903. No personagem principal, o veterano Harisson Ford.

Ele está em cartaz no Cine Super K e Cine Araújo (Pátio).

Assista ao trailer: 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here