Preso por policiais do Choque, homem de 43 anos foi levado para o Distrito Policial Foto: Arquivo pessoal

Policiais militares do Choque prenderam na noite desta quinta-feira (20) um homem de 43 anos suspeito de assaltar um supermercado no bairro Sílvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista. A prisão ocorreu após denúncia anônima.

De acordo com a polícia, ao ser localizado, o suspeito tentou fugir pulando o muro da casa onde estava, mas caiu e foi detido pelos militares. Algemado, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para prestar depoimento.

À delegada plantonista, o homem negou ter cometido o assalto ao supermercado, mas sua prisão em flagrante por roubo qualificado foi decretada após as vítimas o reconhecerem. Elas apontam o indivíduo como autor de pelo menos dois outros roubos no mesmo estabelecimento.

O comparsa do assaltante que deu cobertura esperando por ele com uma moto do lado de fora, não foi localizado pelos policiais. A arma usada no crime também não foi encontrada. Uma fonte informou à reportagem que o homem tem outras passagens na polícia por roubo e estava em liberdade condicional. Ele passaria por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (21).

À luz do dia

Usando camisa social, calças e com um capacete branco na cabeça, o suspeito entra no estabelecimento apontando a arma para funcionários e clientes, pouco antes das 11h. Primeiro, o bandido se aproxima de uma das operadoras e pega o dinheiro do caixa. Depois, segue para o outro, de onde também recolhe mais cédulas.

O assalto durou pouco mais de 30 segundos. Antes de sair do supermercado, ele chega a apontar novamente a arma para os clientes. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram todo o roubo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here