A Prefeitura de Boa Vista interditou nesta quarta-feira (5) mais um trecho na cidade, desta vez na Alameda dos Bambus, bairro Pricumã, zona Oeste da capital. Parte da avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro Jardim Floresta, também está fechado para obras desde o início de janeiro e tem causado transtornos.
O trecho interditado no Pricumã é entre a Rua das Mil Flores e a Rua das Quaresmeiras e, segundo a gestão municipal, o motivo da interdição é para adequação na rede de drenagem da Rua das Três Marias.
A parte da avenida Carlos Pereira de Melo, entre as ruas Detson Mendes (após a Academia América) e Almério Mota Pereira (próximo ao Bar Catalanos, antes da Av.Venezuela) está fechada há um mês e tem causado reclamações.
“Aprovo as obras de infraestrutura, mas são obras que iniciam e não tem previsão para término. Causa transtornos no trânsito por contas de rotas alternativas, fica uma confusão. A Carlos Pereira de Melo está assim todos os dias e agora o Pricumã. Esperamos que termine logo”, desabafou a comerciante Bete Cardoso.
“Acho que deveriam terminar uma obra para começar outra porque são muitos trechos interditados e acho que isso atrasa a conclusão das obras”, ressaltou o autônomo Paulo Feitosa.
A Prefeitura de Boa Vista informou que a previsão para que o serviço na Alameda dos Bambus seja concluído é de uma semana. Já a do bairro Jardim Floresta, a gestão municipal não informou prazos.