Fotos: ACI/CBMRR

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima localizou no fim da tarde de terça-feira(9), um adolescente de 15 anos que estava desaparecido na região da Comunidade Indígena Ingarumã, no município de Pacaraima, ao Norte do Estado.

Segundo relatos dos solicitantes, o jovem saiu sozinho da Comunidade Indígena Cumanã em direção a Comunidade Indígena Ingarumã no dia 6 de abril e não chegou ao destino.

Os familiares registraram Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do município na manhã de terça-feira e, com o BO em mãos, procuraram a sede da 3ª Companhia do CBMRR. Imediatamente, o CBMRR deslocou uma equipe de Busca com três bombeiros militares para a região.

Às 18h e após percorrer mais de 30km, a equipe de busca do CBMRR, juntamente com alguns indígenas da Comunidade Ingarumã, conseguiu localizar o jovem. O adolescente estava debilitado pela falta de água e comida, mas não apresentava muitas escoriações pelo corpo.

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, o CBMRR conduziu o Jovem até o Hospital Estadual Délio de Oliveira Tupinambá onde foi entregue aos cuidados das equipes médicas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here