Cargo de Merendeira teve 291 aprovados e 144 ficaram no cadastro de reserva. Foto: Andrezza Mariot / Secom PMBV

A Prefeitura de Boa Vista republicou, após ter encontrado incorreção, o resultado final da análise curricular dos candidatos ao processo seletivo para os cargos de Apoio Administrativo, Controlador de Acesso, Merendeira e Motorista. A divulgação está no Diário Oficial do Município, desta quinta-feira (24).

CONFIRA O EDITAL

Para o cargo Apoio Administrativo foram classificados 10 profissionais e 48 classificados para o cadastro de reserva. Controlador de Acesso teve 71 aprovados e 109 para o cadastro de reserva.

Já o cargo de Merendeira teve 291 aprovados e 144 ficaram no cadastro de reserva. E para Motorista são 35 classificados e 75 no cadastro de reserva.

Esses profissionais devem se apresentar para lotação na Escola Municipal Newton Tavares, na avenida Castelo Branco s/n, bairro Calunga.

Nesta sexta-feira (25) e sábado (26) será feita a lotação das merendeiras e motoristas, das 8h às 17h; na segunda-feira (28), será a vez do pessoal do apoio administrativo e controlador de acesso, das 8h30 às 17.

Para a lotação, os convocados devem apresentar o original e duas cópias dos documentos: Carteira de Identidade; CPF; CNH válida – categorias D ou E (cargo de motorista); Carteira de Trabalho e Previdência Social; PIS/Pasep; Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral (www.tre-rr.jus.br); comprovante de residência (água, luz, telefone).

Devem levar ainda comprovante de escolaridade (histórico escolar e certificado de conclusão); certificado de reservista (se do sexo masculino); comprovante de conta bancária (Banco do Brasil); declaração de bens; declaração de não acúmulo de cargo público; duas fotos 3×4; Certidão de Antecedentes Criminais/Cível (www. tjrr.jus.br).

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here