Foto: Roraima 1

O sonho de Deusmar Queirós, fundador do grupo Pague Menos, de se tornar o maior do segmento no Brasil, parece não ter limites. Todos os percalços econômicos vividos no Brasil, e, em especial, em Roraima, não foram suficientes para desestimular a expansão da rede de farmácias aqui no estado. 

A nona unidade da Pague Menos em Boa Vista fica localizada na Avenida Ville Roy, 2995, na altura do bairro Caçari, e abre as portas aos clientes nesta sexta-feira (28). A loja vai funcionar de 7h às 22h. Aos domingos, a loja funcionará entre 8h e 20h. 

Equipe de colaboradores se prepara para a inauguração de nova unidade em Boa Vista. Foto: divulgação

“A Pague Menos acredita no potencial consumidor de Roraima, mas não é somente isso. É geração de emprego e renda e, principalmente, a perspectiva de ampliação da qualidade de vida da nossa população”, destacou o gerente regional do grupo em Roraima, Sandro Lobo. 

Disse bem. Nossa qualidade de vida aumenta, na medida em que os números do próprio IBGE mostram que nossa população envelhece. A expectativa de vida atual por aqui é de 71.8 anos, segundo o Instituto. O Roraimense está vivendo mais e nossa parcela de idosos aumenta. Isso é premissa básica para se investir em serviços de atenção à saúde. 

Prestação de serviço à comunidade

Além de produtos exclusivos e preços diferenciados, a rede aposta também em serviços de atenção básica à saúde. O Clinic Farma,  projeto farmacêutico pioneiro no estado em prestação de serviços de atenção à saúde na rede privada, oferece de forma gratuita acompanhamentos feitos pela equipe de farmacêuticos das unidades. 

“Aferição de pressão arterial, bioimpedância [monitoramento de peso e gordura corporal], testes rápidos, acompanhamento de posologia medicamentosa [forma de tomar os remédios], e tratamento antitabagismo, são alguns dos serviços que nossos profissionais prestam à população em Boa Vista. Todas as nossas lojas estão abertas diariamente, em regime de assistência plena, com profissionais Farmacêuticos levando orientações e esses serviços à comunidade. A Pague Menos se torna o maior grupo atuando em Roraima graças à confiança do cliente, justamente porque a nossa prioridade é ser útil, socialmente”, destacou a coordenadora farmacêutica da rede, Larissa Pires.

Cliente recebe orientação gratuita de profissional farmacêutica. Foto: Roraima 1

Além disso uma central telefônica 24h atende gratuitamente o cliente que necessite de orientação do profissional farmacêutico, por meio do 0800 275 1313. 

Expansão

Com esta unidade, A Pague Menos conta com 1.235 lojas abertas no Brasil e estuda a ampliação para outros países. Em Roraima, a empresa se planeja para continuar o processo de expansão na capital e também no interior do estado. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here