Presidente da ALERR, deputado Jalser Renier, diretora da Escola do Legislativo, Cristina Melo, e os alunos selecionados. Foto: SupCom ALERR

Cinco estudantes dos cursos de inglês da Escola do Legislativo foram selecionados para um intercâmbio na República de Malta, país localizado no Sul da Europa. O resultado do seletivo foi anunciado nesta terça-feira (18) pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier, no plenário principal da Casa.

“Essa viagem é um incentivo por acreditarmos nesses alunos. O estudo transforma e abre portas, e na Escola do Legislativo, damos estímulo para as pessoas realizarem sonhos”, ressaltou o presidente.

A última etapa do seletivo ocorreu no domingo (16) e contou com 14 alunos. Todos os concorrentes são alunos da Escola do Legislativo e já estão cursando o inglês avançado.

Bruna Emiliano participou do seletivo e se surpreendeu com o resultado. “Sempre tive o sonho de fazer um intercâmbio e a Escola do Legislativo vai me proporcionar isso.  Não tenho palavras para agradecer”.

Quem também está contando os dias para a viagem é a estudante Marinalva da Costa.  “Eu fiquei super feliz, pois não poderia imaginar que conseguiria. Agora nem acredito que vou conhecer Malta”, falou.

A viagem dos cinco alunos será realizada no primeiro trimestre de 2019. Os vencedores ganharam um pacote de sete dias com direito a emissão de passaporte, passagens aéreas de ida e volta e hospedagem, acompanhados de um instrutor de inglês.

Alunos contemplados

Bruna Catharina Alves Emiliano

Gideone Marques Canavieira

Lucas Kameron da Silva Veras

Marinalva Gomes da Costa

Patrick Antônio da Silva

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo-Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho oferta cursos de línguas estrangeiras, de capacitação e qualificação para o mercado de trabalho, além da execução de preparatórios para concursos públicos, Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibular. As aulas e materiais para estudo são gratuitos. A unidade está localizada na avenida Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1.313, no bairro Silvio Botelho, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here