Sede da Emhur em Boa Vista. Foto: Roraima 1

Quatro motos ano 2014/2014 são consideradas bens inservíveis pela Prefeitura de Boa Vista que, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur), fará o leilão desses transportes, além de composto de materiais inservíveis. Será às 10h do dia 20 deste mês, no pátio da Emhur.

As motos a serem leiloadas têm as seguintes características: marca Honda NXR 150 – Bros ES Mix, na cor preta, sendo que o lance inicial é de R$ 1.800,00, e o leilão será do tipo maior lance e oferta. Embora tenham apenas quatro anos de uso, a prefeitura considerada esses transportes ociosos ao serviço público.

Outro item a ser leiloado é composto de materiais inservíveis, que tem aproximadamente 35 itens, como cadeiras fixas, cadeiras giratórias, mapoteca, mesas, bebedouro, estantes, armários e arquivos em aço, e com lance inicial de R$ 300,00.

O aviso de leilão está publicado no Diário Oficial do Município de Boa Vista, do dia 5 de dezembro de 2018.

O vereador Pastor Jorge (PSC) discordou do leilão das motos, até porque, segundo ele, são seminovas. O parlamentar sugere que a prefeitura não leiloe as motos e que utilizem em ações feitas pelos fiscais aos táxis-lotação, ou que sejam disponibilizadas para atender demandas da população que liga no 156, fiscalizar obras. “Ou até mesmo serem doadas para outras secretarias, para a entrega de correspondências”, comentou Pastor Jorge.

Prefeitura

O Roraima 1 entrou em contato com a prefeitura, para saber por que as motos não são disponibilizadas para outras ações e quais problemas esses transportes apresentam para serem leiloadas, entre outros, mas não obteve retorno.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here