Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um soldado da Polícia Militar é investigado pela Polícia Civil por suspeita de matar a estudante Débora dos Santos Bezerra, de 17 anos. Ele tinha um relacionamento amoroso com a vítima, segundo relatos de testemunhas à polícia. A adolescente foi assassinada com ao menos três tiros na cabeça.

Débora foi encontrada morta por volta de 8h desse sábado (4) às margens da vicinal 6, em Rorainópolis, região Sul de Roraima. Na noite de sexta-feira (3), véspera da manhã em que o corpo foi encontrado, Débora saiu de casa por volta de 23h40 para se encontrar com o PM.

“Foi instaurado inquérito policial na Delegacia de Rorainópolis para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime. A Polícia Civil trabalha com o nome de um suspeito com quem testemunhas afirmam que a vítima tinha um relacionamento amoroso”, informou neste domingo (4) a Polícia Civil.

O corpo da estudante foi encontrado por um agricultor, de 43 anos, que mora perto do local onde ela estava. A vítima estava de bruços no chão e não portava nenhum documento de identificação. Débora era mãe de um menino de 2 anos.

Em nota, a Polícia Militar informou que o soldado assim que soube que o nome “estava aparecendo em grupos de WhatsApp, tomou a iniciativa de se apresentar, espontaneamente à autoridade policial, colocando sua arma e o telefone celular para perícia”.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here