A Polícia Civil de Roraima prendeu, na noite desta quinta-feira (5), o vigilante E.J.F.B., de 48 anos, condenado por tráfico de drogas. Ele foi identificado pelas câmeras de reconhecimento facial instaladas no Parque Dandãezinho e detido enquanto trabalhava no estacionamento da Expoferr Show 2025. O mandado de prisão por sentença condenatória transitada em julgado foi cumprido no local, e o homem, condenado a um ano e oito meses de prisão, foi levado para audiência de custódia.
A mesma noite também foi marcada por um volume significativo de furtos dentro da feira. A Polícia Civil registrou cinco boletins de ocorrência por furto de celulares e um furto de motocicleta. Durante as diligências, os policiais apreenderam um aparelho suspeito de ser produto de furto e recolheram outro celular perdido, cujo proprietário não foi encontrado.
Segundo o delegado plantonista Thiago Alexandre, diversos objetos foram entregues por visitantes e pela Polícia Militar após serem localizados espalhados pelo evento, incluindo bolsas e cartões.
“Recebemos de populares e da Polícia Militar diversos objetos perdidos, entre eles bolsas e cartões, que foram encaminhados para identificação e devolução”, disse o delegado.








