Foto: PCRR

Dois homens de 22 e 20 anos, investigados por furtar motocicletas em Boa Vista e enviar os veículos para a Guiana, foram presos em flagrante com um revólver calibre 38, municiado. A Polícia Civil apura se eles planejavam cometer novos crimes, incluindo um homicídio, na capital.

Segundo a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT), D.G.D.M., de 22 anos, já tem quatro passagens por roubo, registradas em 2018. P.A.P.D.S., de 20 anos, possui histórico por tráfico de drogas.

A dupla era monitorada pela especializada e, na última quinta-feira (7), foi abordada quando seguia em um carro de aplicativo para o bairro Jardim Floresta, zona Oeste, onde, segundo a investigação, pretendia roubar um veículo e possivelmente matar uma pessoa.

Durante a ação, um dos suspeitos quebrou o próprio celular para impedir o acesso a possíveis provas. De acordo com o delegado Leonardo Michell, ambos admitiram que a arma seria usada para assaltos e ameaças.

Foi fixada fiança de R$ 3 mil para cada um. D.G.D.M. pagou o valor e vai responder em liberdade. Já P.A.P.D.S. não recolheu a quantia e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here