Um promotor de vendas de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação conjunta da Polícia Civil de Roraima (PCRR) na última quinta-feira, dia 12. A ação, realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), ocorreu no Bairro Caranã, em Boa Vista.
Os agentes apreenderam 14 pacotes de cocaína em posse do suspeito, identificado pelas iniciais J.O.S. A investigação revelou que o promotor de vendas atuava intensamente na distribuição de drogas, utilizando o sistema de “disk-entrega”.
Além da droga, a polícia confiscou um veículo usado para distribuição, uma balança de precisão e dinheiro suspeito de ser proveniente do tráfico. O delegado Júlio Cesar, adjunto da DRE e responsável pelas investigações, confirmou que as evidências apontavam para uma operação de tráfico bem estruturada.
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado para Audiência de Custódia na sexta-feira, dia 13. A justiça homologou a prisão e a converteu em preventiva. J.O.S. foi então transferido para o Sistema Prisional.