Foto: PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Polícia de Caracaraí, restituiu nesta segunda-feira, dia 02, dois televisores furtados de imóveis localizados no município. Um dos autores do crime chegou a ser identificado e preso em flagrante no dia 12 de maio e, investigações apontaram que ele teve participação em quatro outros crimes na cidade.

De acordo com o delegado titular de Caracaraí, Bruno Gabriel, o furto dos equipamentos ocorreu na noite do dia 9 de maio de 2025, por volta das 21h30, quando criminosos arrombaram as portas de três apartamentos, concluídos para locação, e subtraíram do local dois televisores, sendo um de 34 polegadas e outro de 43 polegadas.

Segundo o delegado, em diligências realizadas, foi possível identificar um dos autores como de K.V.N.S, de 19 anos, conhecido pela alcunha “Barriga”.

O homem, segundo o delegado, foi preso em flagrante no dia 12 de maio, logo após ter violado uma residência e furtado um telefone celular e uma caixa de som.

“Como as investigações apontavam para K.V.N.S, os policiais diligenciaram e o localizaram, ocasião em que informou onde estavam os objetos furtados, em uma loja técnica de aparelhos eletrônicos, sendo o proprietário conduzido à Delegacia pela receptação”, detalhou o delegado.

Ainda segundo Bruno Gabriel, a delegada Ariane Zanette, responsável pelo procedimento, durante a prisão de K.V.N.S., apreendeu em seu poder mais dois televisores, sendo um de 32 e ouro de 43 polegadas. Durante as diligências foram apreendidos ainda um simulacro de arma de fogo e uma arma de ar comprimido.

“Ao todo, a equipe diligenciou que o suspeito teve participação direta no furto ocorrido em quatro residências e há suspeitas de sua participação em outros casos que estão sendo investigados”, disse o delegado.

Conforme, Bruno Gabriel, dentre os objetos apreendidos nas diligências, cujos furtos foram praticados por K.V.N.S, constam os televisores da proprietária do apartamento.

“A equipe localizou a vítima e, nesta segunda-feira, dia 2, foi realizada a restituição à proprietária. Este furto causou transtornos à vítima, que aguardava para alugar os imóveis. Com o trabalho diligente da equipe, conseguimos recuperar e devolver alguns dos bens subtraídos”, destacou o delegado.

O delegado explicou que as investigações continuam para identificar todos os autores do crime e, também, na busca de recuperar todos os objetos furtados.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here