A Justiça de Roraima decidiu manter a prisão preventiva de Josmar Rafael Medina Jimenez, de 27 anos, suspeito de matar Regilane Sousa da Silva, de 40 anos. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima, que era usuária de drogas, foi encontrado na noite de sexta-feira (6) próximo a uma galeria no Centro de Boa Vista.
A prisão de Josmar aconteceu no sábado (7), em menos de 24 horas após o corpo ser localizado. Durante a abordagem, ele tentou fugir por uma área de água suja e chegou a morder dois policiais militares, ignorou ordens de parada e tentou escapar por um afluente do Rio Branco antes de ser alcançado e imobilizado com o uso de arma de choque pelos agentes.
Após a detenção, ele foi levado para a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e recebeu atendimento médico do Samu devido a ferimentos leves.
No domingo (8), em audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, decisão que foi mantida pelos juízes. Com isso, ele continua preso enquanto as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do crime e se há participação de outras pessoas no caso.
A investigação da Polícia Civil ainda não divulgou oficialmente a motivação do crime, mas as apurações continuam com foco em identificar como a vítima foi atacada e se havia relação entre eles antes do homicídio.








