Durante a viagem aos Emirados Árabes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou Roraima como comparativo sobre a forma de governo de alguns dos países visitados, onde os monarcas predominam.
“Você pode ver. No Brasil, nós temos uma tabela periódica [referência à tabela de elementos químicos] só no estado de Roraima. Em campanha eu falei: ‘Se eu fosse o rei de Roraima – olha só que coisa linda, hein? Temos rei aqui nesta região… Se eu fosse rei de Roraima, em dez anos, teria um PIB igual ao de São Paulo. Ouso dizer: se eu fosse o rei de Roraima, em dez anos, teria o maior PIB do mundo”.
E ele sonha com uma Roraima mais pujante do que São Paulo. Desde, é claro, que pudesse ser rei absolutista.
– Não vejo na afirmação do Presidente nenhum sentimento absolutista, pelo contrário, assegura que uma gestão correta, honesta, tornaria a região pujantíssima. O resto é patologia psiquiátrica mitomana da parte podre da mídia jabazeira. Aliás, a esquerda corrupta, defenestrada do poder no pleito de 2018, tornou-se nojentamente uzeira e vezeira dessa prática pútrida de demonizar o que não comunga de sua nociva doutrinação e comportamento. Lamentavelmente, existem muitos imbecís que ainda se deixam levar por tal parasitária mentalidade e pregação. Simples assim!!!
Brincadeira. Bolsonaro é corrupto e incompetente.