Um sargento da Polícia Militar de Roraima, de 33 anos, foi ferido com um facão durante uma confusão generalizada registrada na madrugada deste domingo (7), no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista. Dois suspeitos, um homem de 40 anos e uma jovem de 23, foram presos.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima, o sargento foi atingido no braço ao tentar impedir que o suspeito atacasse outro homem no meio da confusão. Antes disso, o mesmo agressor já havia ferido ainda outra pessoa no local. Após o ataque ao policial, ele tentou fugir, mas foi contido e preso.
A equipe foi acionada para apoiar a Força Tática, que já estava na ocorrência tentando conter o tumulto. O sargento ferido foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Geral de Roraima.
Durante a mesma ocorrência, uma jovem de 23 anos também foi presa após ser apontada por testemunhas como envolvida em outra agressão. A vítima, que precisou de atendimento hospitalar, relatou aos policiais que entrou em luta corporal com a suspeita e sofreu uma mordida no dedo. Além disso, apresentou dois ferimentos no abdômen, mas, segundo a PM, não foi possível identificar quem provocou as perfurações em meio à confusão.
Para controlar a situação, os policiais utilizaram bala de borracha e spray de pimenta. Os dois presos foram levados para delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como resistência e lesão corporal dolosa.








