A representante de Roraima no reality A Bordo, da TV A Crítica, Gabi Garcia, 28 anos, recebeu a menor porcentagem para permanecer no iate e deixou o programa com 14,77% dos votos, nesta sexta-feira (13).
Carol Bomfim e Allyce Campelo, que também estavam na boia, ficaram com 31,66% e 30,77% dos votos, respectivamente. Agora, restam apenas sete participantes na disputa pelo grande prêmio de 50 mil reais.
“A minha mãe sempre me ensinou o caminho da humildade. Sempre fui muito sincera e nunca me vendi. Quero agradecer a todos por acreditarem em mim”, falou Gabi Garcia.
Discurso de eliminação
“O senso comum não ousa, não quebra regras, mas felizes os que buscam mais da vida, e bendito seja aquele incômodo que te tira do lugar. É preciso deixar o senso comum de lado para questionar! Existe um equilíbrio entre a autoconfiança e a humildade? É na humildade que a gente percebe: que graça teria a vida se nós tivéssemos todas as respostas? Se a gente recebesse tudo o que a gente deseja? A gente só dá valor ao sucesso quando sentimos o valor amargo do sucesso. É muito difícil a gente acreditar quando ninguém mais acredita”, declarou a apresentadora do programa, Naiandra Amorim.